sábado, 11 de outubro de 2008

Namorada akê (L

Aqui é a namorada do menino mais LindO e fofo do mundO ;D
Invadindo o blog naum só pQ tenho a senha e sou a namorada dele mais pQ adoro fazer surpresas pro meu bb.
Pela primeira vez fiquei pensando no que escrever akê ;D
Aê pensei em falar um kadinho da gente sabe!
Nos conhecemos pelo fotolog, dai ficamos um bom tempo sem contato, até pQ eu tinha injuado do meu antigo fotolog i exclui, e msn mal nos falavamos...pQ? [Naum me faça pergunta dificil].
Depois de meses sem se falar criei outro fotolog e puxei assunto com ele no msn [Tomei coragem] rs
Depois disso alguém começou a dar em cima di mim sabe!
*[lala]
Aê qndo alguém aki viu já estava namorandO =)p
E hoje estamos aê, só alegria....
Vivendo cada dia mais feliz ao lado dele: quer dizer +/- éh pQ eu moro ali óh, dobrando a eskina...ali gente....no Espirito SantO como diz ele x_x
E qm foi que disse que a distância nos atrapalha?!
Naum é preciso estar perto pa saber que um realmente ama o outro, nosso sentimento pelo outro é mais forte que tudO.
Psiu! Ei...Fica com inveja naum tá Kiança,
minha mãe me disse que isso éh feiO =D
Mor...
Tu sabe o qnto te amo néh? e vc melhor do que ngm sabe que naum éh uma simples pagina na internet que vai consegui descrever o que sintO.
E éh como sempre digo: Quem se descreve se limita, assim tuméin éh no amor sabe!
Quem o descreve o limita.
E meu amor por vc vence barreiras, ultrapassa fronteiras e vai além do que possamos imaginar.

Psiu!
Te amO! ♥



Nenhum comentário: