segunda-feira, 6 de outubro de 2008

I'm back

Quem é vivo sempre aparece neh?! xD

Pois bem,cá estou aqui novamente com meu bloquizinho e espero mantes o ritmo de postagens.Não prometo pra mim mesmo que irei postar todos os dias mas vou tentar postar uma vez ou outra ^^


Anyway


Estou amando,e é só isso que se importa saber *-*
e estou sendo correspondido.Infezlimente ela mora que meio longe de mim...logo ali,dobrando a esquina sabe?! Ali pow...no Espirito Santo x.x'
Mas quem disse que isso nos impede? Nosso amor é maior que tudo e superamos tbm esse obstaculo chamado distancia


Eu te amo mto Priscila,amor da minha vida
e quero passar minha vida toda do seu lado (L)


Dps eu posto uma foto dela aqui! Enquanto isso...vou la conversar mais com ela no msn pq isso é a melhor coisa do mundo *.*

2 comentários:

Priih disse...

Vidinhaa minha *.*
LindO,LindO o que escreveu ;D
Te amO a cada dia mais.
(L

Priih disse...

Te amO!

Vida minha x)